NOSSA

HISTÓRIA

Tu acredita que quando a Gromelô nasceu não tinha NADA a ver com o que é hoje, menine?

Em 2013, o babado era outro! A Gromelô produzia objetos de decoração, também em pequena escala e sob encomendas, mas total fora do ramo da moda! As encomendas foram aumentando e o medo de não dar conta do recado fez a Gromelô hibernar alguns anos. Cancela sonho, volta pro escritório!
 

Corta pra 2017, produção! O cabeçudo aqui já dava umas costuradas, resolveu estudar produção de moda e pensou: “hum...será? vou arriscar!”

 

Durante esses anos de estudos, me joguei em experiências da moda, com direito a vááárias furadas, tretas, boletos e inseguranças. Mas já dizia Inês Brasil: “Se me atacar, eu vou te atacar”. E foi isso que eu fiz! Já larguei emprego, me mudei, adotei gato e ataquei a vida com tiro, porrada e bomba atrás do que eu acredito.

 

Na boa? Valeu muito a pena  construir do zero uma marca com tanto afeto e propósito. A gente não tá aqui só pra fazer pochete, a gente tá aqui por um conjunto de causas, no meio da doidera.

 

E digo mais: pode ser que amanhã muita coisa mude (espero que sim!), mas o nosso rolê vai ser sempre produzir maravilhosidades pros corres diários de um pancada de galera massa, com amor em cada detalhe, pra durar uma vida inteira, e daquele jeitinho de sempre: bem honestão.

 

Com amor,

 

Gromelô.